Descubra como é criado um game corporativo sob demanda
Este eBook explica como é o processo para a criação de uma solução de aprendizagem gamificada. Com ele, você vai entender como é possível alinhar complexibilidade e densidade das informações da empresa com os recursos da gamificação para um treinamento eficiente!
Portanto, se você se faz perguntas como:
Você vai gostar de saber como é o processo de criação de uma solução digital em formato de game!
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
O que você vai conhecer com o eBook:
O que é um processo de criação de uma solução digital em formato de game
Qual o poder da gamificação para gestores e colaboradores
Metodologia, qual a base que garante a aceleração da aprendizagem e a memória de longo prazo
Qual o processo e por que ele é importante?
Resultados: Score, Dashboard e Analytics
Exemplos de soluções em formato de game
Sobre o Autor
Fernando Seacero é fundador da i9Ação, diretor do Open Inovation do CONARH 2019 e integrante o Comitê de Criação do CONARH desde 2015.
Trabalha com desenvolvimento de jogos para aprendizagem e games empresariais há mais de 18 anos, sendo pioneiro na área de treinamento e desenvolvimento de jogos para adultos no Brasil.
Seacero criou a metodologia de Bioaprendizagem, que abrange aceleração de aprendizagem e memória de longo prazo, e também consolidou a metodologia de desenvolvimento Preferências Humanas.
Graduado em psicologia pela PUC SP, pós-graduado em neuroaprendizagem aplicada, com Federico Navarro (Doutor/Nápoles, Itália) e possui MBA em RH pela FIA/USP. Soma a experiência como professor de pós-graduação na Universidade Vera Cruz e na PUC-SP.
Na área de gestor de RH com foco em seleção, treinamento e RH estratégico, já atuou na implementação de Balance Score Card e de Softwares de Gestão, bem como, em empresas como Grupo OESP – O Estado de SP e BCP/Claro Telecomunicações.